sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Em Mossoró, Wilma diz que o atual governo divulga obras de sua gestão.

A ex-governadora Wilma de Faria participou na tarde desta sexta-feira do Congresso Municipal do PSB-Mossoró, onde foram feitas mais de 300 filiações ao partido. Ao discursar, Wilma disse que o atual governo do estado está fazendo propaganda de obras realizadas ou iniciadas na sua gestão. “Tudo que estão divulgando bastante, são obras do governo Wilma de Faria ou obra de dois presidentes que mudaram a história do País, que são Lula e Dilma”, disse a ex-governadora.

Wilma de Faria disse também que sente muito orgulho pelo trabalho que realizou em todas as regiões do Rio Grande do Norte, sem discriminar nenhum município. “Agora Deus me deu esse tempo para refletir e também para o povo comparar. Espero que as pessoas comparem”, disse. “Não sou mulher de negar a luta. Sempre fui guerreira e serei sempre guerreira”.

O Congresso do PSB-Mossoró teve a presença do presidente do Diretório Municipal do partido, Lairinho Rosado, da deputada federal Sandra Rosado, da deputada estadual e pré-candidata a Prefeitura de Mossoró, Larissa Rosado, do presidente da Câmara, vereador Francisco José Júnior, e presidentes e representantes de partidos aliados como PT, PDT, PC do B, PRB, PTB, PT do B, PTN e PT do B.

Sobre a pré-candidatura de Larissa à Prefeitura de Mossoró, Wilma de Faria exaltou a trajetória política da deputada e disse apoiar seu projeto político. “Estaremos sempre juntas para somarmos cada vez mais em favor de Mossoró”, afirmou a ex-governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário