sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 22/09/2011.

A Câmara de Vereadores de Currais Novos realizou sessão ordinária, na Mineração Brejuí, dentro do cronograma do projeto sessão intinerante do poder legislativo. O presidente da Câmara de vereadores, Marinaldo Francisco Gabriel Soares, convidou o diretor presidente da mineração Tomaz Salustino, Carlos Dutra, para fazer parte da mesa dos trabalhos, no clube social Alfredo Luiz de Souza, na noite desta quinta feira, 22. Um bom público lotou as dependências daquele clube para prestigiar os pronunciamentos do vereadores curraisnovenses.

Odon Junior:

Requerimento- Em regime de urgência pediu a realização de audiência pública, na câmara municipal, com o tema: Desenvolvimento da Mineração em Currais Novos e as novas oportunidades de negócios no setor.

Eugenio Lins:

Projetos de Lei- Elevando para a categoria de Povoado a comunidade Mina Brejuí, encravada na zona rural do município.

Requerimentos: Para que seja feito estudo e constatado a necessidade, a devida instalação de um redutor de velocidade na avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Maria Gorete; que destine recursos financeiros no orçamento do estado, para a construção de uma quadra poliesportiva, na escola estadual Manoel Salustino, na Mina Brejuí; que seja feita a pavimenta asfáltica da estrada que liga a BR 427 a Mineração Tomaz Salustino haja visto que necessita escoar a produção existente; aparelhamento para as devidas condições de funcionamento do consultório odontológico do posto de saúde na Mina Brejuí, e uma solicitação de emenda parlamentar para uma academia de ginástica a ser instalada na escola estadual Manoel Salustino, na Mina Brejuí.

Silvano Araujo:

Requerimento- Solicitando do governo do estado a pavimentação asfáltica no trecho que interliga a BR 427, guarita, na Mina Brejuí, na zona rural do município.

Marinaldo Francisco:

Requerimento- Solicita a manutenção do aparelho telefônico na vila operária da Mina Brejuí, em nosso município.

Maria Aparecida:

Requerimento- Que seja criado um projeto de assistência integrada e humanizada a mulher no climatério; a contratação de médicos ginecologistas para dar assistência nos postos de saúde do município curraisnovense; colocação de um abrigo de passageiros na avenida Getúlio Vargas, em nossa cidade.

Francisco Moreira:

Projeto de Lei- Autoriza a inclusão, no calendário municipal da semana da pessoa com deficiência, para a primeira semana de Julho.
A.I-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário