sábado, 24 de setembro de 2011

Fátima Bezerra recebe homenagem do Território do Potengi em audiência sobre IFRN.

A presidenta da Comissão de Educação e Cultura (CEC) da Câmara dos Deputados, Fátima Bezerra (PT), foi homenageada por membros do Território da Cidadania do Potengi hoje (23) durante a audiência pública “IFRN – A Educação como desenvolvimento territorial” em São Paulo do Potengi.

Em um ginásio decorado por faixas estampando a participação decisiva da deputada federal para a vinda da unidade de Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia para São Paulo do Potengi, Fátima Bezerra foi saudada por todas as autoridades presentes e muito aplaudida pelo público.

O prefeito José Azevedo Lopes (PMDB) agradeceu o empenho da petista e chamou Fátima Bezerra de “madrinha do IFRN”. Os prefeitos de São Tomé, Babá, e de Eloy de Sousa, Kerginaldo, também compareceram ao evento. Caravanas de São Pedro, São Tomé, Rui Barbosa, Senador Eloy de Souza, Lagoa de Velhos, Bom Jesus, Barcelona, Pedra Grande e Santa Cruz lotaram o auditório de professores e alunos.

Fátima Bezerra agradeceu a homenagem. “A gente está celebrando a conquista maravilhosa que é o IFRN no chão do Potengi, e esse dia ficará marcado na história dessa região. É importante a gente resgatar a memória das nossas lutas. Isso é uma demonstração de que sonhar vale a pena, de que a luta vale a pena, de que a união vale a pena”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário