domingo, 25 de setembro de 2011

VILMA DE FARIA E O FORROZEIRO AMAZAN PRESENÇAS NA CONVENÇÃO DO PSB EM JARDIM DO SERIDÓ

Neste domingo (25/09) das nove ao meio-dia foi realizado na Câmara Municipal com o plenário lotado a convenção municipal do PSB de Jardim do Seridó.

Durante o evento político, transmitido pela Rádio Cabugi do Seridó, por Magno Cesár, falaram o presidente da Câmara, Vereador Anchieta Júnior, o ex prefeito Edimar Dantas de Medeiros, o ex prefeito Patrício Júnior, o Vereador Gilberto Valdeger de Azevedo, Secretário Geral do PSB no município, o advogado Gilberto Brito, que também representou seu pai, ministro Manoel de Brito, o Sr. José da Noite de Medeiros, presidente da comissão provisória do PR, o forrozeiro José Amazan, que veio de São Paulo onde participou e um show público e falou do seu bem querer a Jardim do Seridó e de sua solidariedade a oposição jardinense, além da ex governadora Vilma de Faria, aplaudida calorosamente pelo público quando falou.

Vilma convidou no seu discurso Amazan e a vereadora Geralda Sampaio, que pertence a ala dissidente do PMDB, a ingressarem no PSB. Também fizeram parte da mesa Mozart Santos Medeiros, presidente do PSB de Jardim do Seridó, o advogado Anesiano Ramos, diretor do Hospital Rui Mariz, Valdecir e Valdeclir, Daguia do picolé, a vereadora Aninha Vilar e o vereador Iron Lucas Júnior. No plenário estavam a ex vereadora Salete Medeiros e o ex vereador José Ailson Dantas.

Este blogueiro, convidado, esteve como mestre de cerimônia e o professor Luiz Eduardo como Secretário da Sessão Política. Estiveram em ação os blogs A Fonte, Paulinho Barra Pesada e este blogueiro.

O ex candidato a vice prefeito, Gilberto Brito, citou em seu discurso a doação que fazia de 03 camas ao Hospital Rui Mariz, agradecendo na oportunidade o Diretor da Casa de Saúde, Anesiano Ramos.

Gilberto Brito também ofereceu um ágape aos convencionais em sua residência.

Um comentário:

  1. Para derrotar o sistema do prefeito só existe um nome com condições reais ;o cantor Amazan

    ResponderExcluir