sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Prefeitura de Riacho da Cruz abre licitação para compra de caminhão compactador de lixo.

A prefeitura de Riacho da Cruz, informa que encontra-se aberta licitação na modalidade pregão eletrônico nº 003/2011 – PE, no endereço eletrônico www.cidadecompras.com.br, com a finalidade de selecionar propostas objetivando aquisição de 01 (um) Caminhão e 01 (um) Coletor Compactador de Lixo (novos), visando atender as necessidades do Convênio nº 728.829/2009, firmado entre Município e a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA.

As propostas para a participação na licitação poderão ser entregues até o próximo dia 14 de outubro de 2011, às 09 horas. O inicio da sessão pública do pregão será a partir das 09h15min horas do dia 14 de outubro.

A compra deste caminhão compactador é mais uma aquisição da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz visando à melhoria na qualidade do atendimento à população no que diz respeito à limpeza urbana da cidade, uma vez que dará maior agilidade ao sistema de coleta, e deixando a cidade muito mais limpa.

Para o pregoeiro Fábio Maxcimiliano Diógenes “A expectativa da prefeitura de Riacho da Cruz é adquirir o Caminhão e o Coletor Compactador de Lixo, com menor preço possível. Nosso desejo é que uma grande quantidade de fornecedores participe do pregão, para que assim, a prefeitura possa adquirir o material da licitação com maior economia”, afirma.

Para o prefeito Marcos Aurélio, “Depois de muita luta junta à FUNASA, conseguimos mais este grande benefício para nosso município. A aquisição deste caminhão compactador é mais uma mostra do trabalho incansável e do compromisso que a administração Construindo uma Grande História tem com a população de Riacho da Cruz, e certamente ajudará bastante a limpeza da nossa cidade, além de facilitar a nossa entrada no Consórcio de Resíduos Sólidos do Alto Oeste, que, ao ser implantado pelo Governo do Estado, deverá solucionar o problema da destinação de resíduos dos municípios da região. Com essa aquisição ganha o meio ambiente, a população e as futuras gerações de nossa Rriacho da Cruz”, ressalta.
A.I.-PMRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário