sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lequinho deixa PMDB de Carnaúba dos Dantas e se filiará possivelmente ao PSD do prefeito Boboca.

Nos momentos finais para filiação e desfiliação partidária, principalmente para quem vai disputar algum mandato eletivo nas próximas eleições municipais de 2012, mais um correligionário deixa o PMDB de Carnaúba dos Dantas.

Estamos falando de Alex Estevam de Medeiros (mais conhecido como Lequinho), atual presidente da Associação Comunitária do Sítio Marimbondo e Adjacentes e membo de uma das mais tradicionais famílias bacurais do município. Neto de Seu Henrique e filho de Geraldo Estevam de Azevêdo (atual secretário de obras de Jardim do Seridó), Lequinho era visto no PMDB como um homem "da linha de frente" nas campanhas políticas em que participou.

O motivo da saída de Lequinho do PMDB foi por discordância com a direção local do partido, algo bastante perceptível para quem acompanha a política local, dado o número expressivo de pessoas que já deixaram a legenda e ou que já manifestou esse desejo.

Segundo Lequinho, a tendência é que o mesmo se filie ao PSD recém criado e sob a liderança do prefeito Alexandre Dantas (Boboca), dada a aproximação pessoal com o mesmo.
Aristóteles Filho

Um comentário:

  1. o pmdb de carnauba ta acabado e todo mundo sabe quem acabou.....................

    ResponderExcluir