terça-feira, 20 de setembro de 2011

Thales Vitor Bitencourt Dantas, o Adeus final

Foi sepultado no início da noite de ontem (19), no Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas-RN, o Corpo do Jovem Thales Vitor Bitencourt Dantas, falecido no ontem na praia de camurupim, Nísia Floresta/RN.

O cortejo seguiu para o cemitério logo que terminou a missa de corpo presente que foi celebrada pelo Padre Waldir Waldick e mais três outros padres que compareceram a esse ato de fé e solidariedade cristã. O ato religioso teve início as 16h45min ao som de muitos aplausos e banhado por muitas lágrimas e sua benção final aconteceu as 18h10min.

Durante todo o percurso do cortejo uma viatura da Polícia Militar esteve a frente servindo de batedor para controle do trânsito e garantia da segurança dos que ali se fizeram presente.

Thales que era componente da Filarmônica 11 de Dezembro foi homenageado por todos os demais membros da mesma que esteve presente em todo o ato fúnebre, e seguiu logo atrás da viatura policial. A frente da Filarmônica uma faixa que representava todo o carinho e apego de todos para com um jovem que durante tão pouco tempo aqui no mundo terreno soube conquistar amigos.

Simpático, meigo e muito carismático e mesmo aparentando uma estrutura corpórea frazina, mas por trás da aparência frágil de um corpo franzino, existia um grande ser humano, de caráter ímpar e retidão exemplar.

A prova maior de tudo isso, foram as homenagens prestadas na missa, e o número de pessoas que acompanharam o cortejo com o corpo de uma garoto que nasceu e cresceu em Carnaúba dos Dantas e aqui conquistou seu espaço.
Chagas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário