quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fátima participa de almoço de trabalho com prefeitos da região do Seridó.

Depois de participar do processo que elegeu a deputada federal Ana Arraes (PSB/PE) como a primeira ministra do TCU (Tribunal de Contas da União), a deputada federal Fátima Bezerra almoçou com prefeitos, vereadores e lideranças do Seridó para tratar de demandas da região e dos municípios de Parelhas e Timbaúba dos Batistas.

Participaram da reunião-almoço, o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT); o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho (PSB); os vereadores Heráclito Mazilly (Parelhas) e Edeilson (Timbaúba), além do diretor-presidente da Adese (Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó), Galvão Freire. Ao final do encontro, juntou-se ao grupo o jornalista Marcos Dantas.

Entre os assuntos tratados no almoço estavam a federalização da estrada RN-086, que liga a Rajada ao município de Junco, na Paraíba; creches e escolas para os dois municípios e os projetos da Adese para o Seridó. “Esse projeto da federalização da RN 086 é muito bom. Primeiro, é preciso que façamos um projeto de viabilidade técnica e, a partir daí, lutar para que ele se concretize”, afirmou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário