segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FLÁVIO AZEVEDO RECEBE HOMENAGEM



Foi a última AGO do presidente Flávio Azevedo, que deixa o cargo em 30 de outubro, quando assume o novo presidente Amaro Sales.

A placa contém a seguinte redação: “Queremos prestar aqui uma justa homenagem ao presidente da FIERN Flávio Cavalcanti de Azevedo em reconhecimento por sua gestão vitoriosa à frente do Sistema FIERN (2003-2011), a qual muito contribuiu para unir ainda mais os empresários industriais e elevar o conceito do setor perante a sociedade potiguar. De seus companheiros da indústria”.

Após o encerramento da AGO, que contou com a presença de 23 delegados representantes, Flávio Azevedo fez um breve discurso de agradecimento. “Minha palavra é só uma, de agradecimento, o sentimento preponderante em minha alma é de agradecimento, nos tornamos companheiros, um companheirismo que resultou em amizade”, disse.

Flávio Azevedo também destacou o empenho e entusiasmo dos funcionários do Sistema FIERN. “O meu agradecimento é extensivo ao corpo dessa casa”, disse, acrescentando que uma das características dos funcionários da FIERN é vestir a camisa da instituição. “Isso em todas as gestões, são pessoas que trabalham com prazer, a eles meus sinceros e profundos agradecimentos”.

O vice-presidente Amaro Sales destacou a importância do trabalho realizado pelo atual presidente, desejando que ele continue participando da vida da FIERN. “Seu nome Flávio faz parte da história dessa Federação”, disse.

Durante o encontro foi divulgada uma pesquisa encomendada pela Federação e feita na Grande Natal que mostra a força e credibilidade da instituição. Para 86,5% das pessoas entrevistadas a FIERN é “muito importante e importante”; para 87,3% a instituição “tem muita credibilidade e credibilidade”; e à pergunta sobre qual a contribuição da FIERN para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte 96,6% responderam que “é muito importante e importante”.

No final da reunião, os diretores Vilmar Pereira, Roberto Serquiz, Alexandre Firmino, José Américo e o superintendente do SESI-RN, Hélder Maranhão pediram a palavra e fizeram agradecimentos e considerações sobre a gestão do presidente Flávio Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário