quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pai de Mário Fernandes nega balada e diz que filho está curado de depressão.

O pai do jogador Mário Fernandes, do Grêmio, negou nesta quarta-feira os boatos de que o filho não teria se apresentado à seleção brasileira por ter perdido a hora em uma casa noturna. O pai do lateral do Grêmio, que também se chama Mário Fernandes, manteve o segredo sobre os motivos da ausência do filho no amistoso contra a Argentina, em Belém.

“Desconheço essa história. Não é verdade. É irreal”, disse Mário Fernandes, o pai, em entrevista ao SporTV. Ele preferiu não entrar em detalhes sobre as razões que levaram o filho a não se apresentar. “Se ele está em silêncio, eu também não posso falar”, afirmou.

O pai disse, contudo, que o problema do filho não é depressão, embora tenha confirmado que o jogador já sofreu da doença. “Ele já superou isso tudo. Ele sofreu de depressão há muito tempo, mas hoje está totalmente recuperado”.

Segundo o pai, o jogador pretende voltar à seleção brasileira no futuro, quando se sentir mais preparado. “Não é um ‘não’ para a seleção. É um ‘espera um pouco, não estou preparado hoje, mas amanhã estarei’”, afirmou.
Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário