sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Robinson Faria é homenageado pela Câmara Municipal de Mossoró.

O vice-governador do Estado, Robinson Faria, foi homenageado pela Câmara Municipal de Mossoró na tarde desta quinta-feira (29) em sessão solene ocorrida no Teatro Dix-Huit Rosado.

A concessão da Medalha de Reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró, de autoria do Presidente da casa, o vereador Francisco José Júnior, aconteceu durante a Sessão Solene da Liberdade, em alusão à Festa da Liberdade, tradicional data da cidade em que é celebrada a abolição da escravatura, marco que transformou a cidade pioneira em realizar o ato no Brasil.

Ao longo do evento mais de 50 personalidades foram homenageadas com a entrega de títulos de cidadão mossoroense e de medalhas de mérito legislativo.

No início de seu discurso, Robinson destacou a ousadia do povo mossoroense. “Em Mossoró, assim como no dizer de Davi Khouri, ‘o impossível é só uma palavra que usam com o objetivo de deter os homens que tem a ousadia de sonhar’”, destacou.

Ele falou ainda sobre gratidão, futuro e sobre a nova missão de vida pública ao lado da governador Rosalba Ciarlini. “O destino me uniu a Rosa de Mossoró e ao seu lado tenho a esperança que vamos construir um governo revolucionário”.

Ao final, discorrendo sobre esperança e liberdade, declarou: “É no solo da esperança e da liberdade que plantamos as sementes dos sonhos, do êxito e do futuro. E nosso futuro, meu, de Rosalba, de vocês todos, do Rio Grande do Norte, está plantado na nossa capacidade de regar todos os dias os campos do trabalho com a água da amizade com os parceiros, da lealdade com o estado e da fidelidade aos princípios que norteiam a verdadeira política”.

O vice-governador Robinson Faria participa nesta sexta-feira (30) da continuidade da agenda administrativa do Governo do Estado em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário