domingo, 25 de setembro de 2011

JOCIMAR OFERECE APOIO A DR. ANCHIETA PARA PREFEITO, MAS DEPOIS DE 2012.

Como o Blog já tinha adiantado, o médico Anchieta Rodrigues se filiou ao Partido dos Trabalhadores de Jardim do Seridó. A filiação foi anunciada pelo próprio médico, durante jantar em sua residência, na noite de sábado, tendo como convidada ilustre, a deputada federal Fatima Bezerra e companheiros locais. O prefeito Jocimar Dantas (PMDB) acompanhou a reunião e avalizou o ingresso de Dr. Anchieta ao PT. "Ele é um dos médicos mais queridos do nosso município. Tem serviço prestado também na política e nos ajudará bastante", disse em contato com o Blog.

Jocimar também confirmou o desejo de ter o médico como seu companheiro de chapa nas próximas eleições, e ate de colocou a disposição, de caso Dr. Anchieta aceite o convite, trabalhar para que seu nome seja o próximo sucessor do padre, caso consiga de reeleger. "Nada impede de ele sendo nosso vive agora, seja o nosso candidato a prefeito nas eleições de 2016", finalizou.
Do blog de Marcos Dantas.

5 comentários:

  1. Será que DR. Anchieta agrega alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. Fico aqui pensando com meus botões; como fica a turma do Relengo-tengo que tão bicuda é?

    ResponderExcluir
  3. A turma do Relengo tengo não tem nada a ver com isso, é uma descisão dele que não intefirar em nada, hoje devemos pensar no melhor para Jardim, e já provou que não Jocimar não é o melhor, obras inacabadas, sem plano de governo, além do mais vice não é nada veja o que ele fez com o atual vice dele, com certeza irá fazer com Dr. Anchienta também, que pena que as coisas andam assim, vamos em frente e veremos o que vai dá.

    ResponderExcluir
  4. é amigo mas, o viçe deles com diz o senhor foi julgado e condenado por improbidade administrativa ou seja (ladrão) que o sistema de voçês o receberam. E aiiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jocimar esta reeleito ... com ou sem Anchieta ... É O PADRE , É O PADRE !!!

    ResponderExcluir