sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Engenheiras da CAERN apresentam Plano Municipal de Saneamento Básico de Carnaúba dos Dantas.

As engenheiras da CAERN Dras. Araceli Ratis e Sayonara Medeiros, fizeram hoje (30), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a apresentação do Plano Municipal de Saneamento - PMSB de Carnaúba dos Dantas. O PMSB nada mais é do que o instrumento de planejamento e gestão participativa que tem o objetivo de atender ao que determina os preceitos da Lei nº 11.445, de 05 de janeiro de 2007, que define e estabelece as diretrizes nacionais para o saneamento básico e para a política federal de saneamento básico dos municípios.

Participaram da reunião as seguintes pessoas que fazem parte da Comissão Municipal:

Jailma Medeiros (secretária de Agricultura, Meio-Ambiente e Pesca) - Presidente da Comissão Municipal para Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico
Juçara Medeiros (secretaria de administração)
Desterro Gonçalves (secretária da educação)
Fábio Leonardo (representante da saúde)
Moacir Eustáquio (secretário da educação)
Marcos de Elita (representante da Câmara)
Valter José Dantas (representante do sindicato)
Pr. Ângelo e Elisângela Carla (igrejas evangélicas)
Rayane Araújo (técnica agrícola da prefeitura).

Depois dessa reunião serão feitas algumas correções sugeridas pela comissão municipal e, posteriormente, será agendada uma Audiência Pública para apresentação final do referido Plano Municipal, que será revertido em Projeto de Lei a ser encaminhado pelo prefeito Alexandre Dantas (Boboca) ao Poder Legislativo Carnaubense.

Vale sempre lembrar que somente receberá recursos federais e estaduais para saneamento, o município que tiver o Plano Municipal de Saneamento, algo que a nossa comunidade já está bastante avançado, diz feliz o prefeito Boboca.
A.I.-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário