quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Acontece hoje (22) Ato de Filiação do Partido da República – PR em Jardim do Seridó



Ocorrerá logo mais a partir das 17h30 na Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, Ato de Filiação dos atuais membros da Comissão Provisória e dos novos filiados do Partido da República - PR no município. As fichas serão abonadas pelo próprio presidente estadual do partido, deputado federal João Maia.

O evento contará com a presença do deputado estadual George Soares (PR), integrantes do grupo político ligado ao ex-prefeito Edimar Medeiros (PSB) e demais lideranças políticas da cidade.

Hoje pela manhã, em entrevista ao Jornal da Cabugi da Rádio Cabugi do Seridó, o presidente da Comissão Provisória e ex-vice-prefeito, José da Noite de Medeiros agradeceu o convite e a confiança do Diretório Estadual do PR, depositada na sua pessoa para a condução da legenda neste município.

“Quero agradecer ao deputado federal João Maia pelo convite, como também, a todos os membros da Comissão Provisória e aos novos filiados que estão acreditando nesse projeto, vindo somar conosco o fortalecimento do partido, visando às eleições de 2012. Também não poderia deixar de agradecer a Rádio Cabugi do Seridó, por está cedendo este espaço”, disse Zé da Noite.

O Cerimonial estará sendo apresentado pelo jornalista e blogueiro, Eliel Bezerra.

Depois de Jardim do Seridó, o deputado assinará as fichas de filiações de dezenas de aliados em Caicó, dentre eles o vereador Almir Filho e os empresários Oriel Segundo e Rodney Maia. Em Caicó, o evento também será na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário