sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PREFEITO ERIVAN COSTA FOI REELEITO PRESIDENTE DO PSB DE LAGOA NOVA

O Prefeito Erivan Costa (PSB) comandou nesta noite de 5ª feira (22) na Adescol de Lagoa Nova a convenão municipal do PSB. Reeleito por unaminidade como presidente da sigla em Lagoa Nova, o evento mostrou mais uma vez a força e a liderança do prefeito na maior cidade da serra de santana.

A eleição ocorreu durante a convenção e elegeu os novos membros da executiva municipal. As dependecias da sede do evento ficaram como sempre superlotadas. O Deputado estadual do PSB Tomba Farias participou ativamente da convenção ao lado do ex prefeito de Currais Novos Zé Lins, reafirmando mais uma vez seu o grande laço de amizade e de compromisso com a administração de Lagoa Nova."Estamos fortalecendo o PSB, sob o comando do grande líder político, Erivan Costa, para ser um partido parceiro e amigo do DEM nas eleições 2012", destacou Vilma de Farias que enviou telegrama ao prefeito Erivan Costa nesta terça feira e por está em viagem de assuntos particulares, não pode chegar a tempo para a convenção.

Já o prefeito Erivan Costa foi ainda mais enfático: Vamos ganhar as ruas e comunidades - prosseguir - para mostrar as obras que nossa administração competente vem fazendo em prol de toda a Lagoa Nova e não temos medo de mentiras da oposição, pois a verdade de um prefeito que tem mais de 20 anos na vida pública o povo de Lagoa Nova já conheçe e irá reconhecer isso nas urnas de 2012 com a vitória esmagadora de nosso candidato, frisou o prefeito emocionado em seu discurso.

O pré candidato João Maria Assunção foi bastante citado e recebeu nesta mesma convenção o apoio de 7 partidos que deverão somar a frente de apoio ao democrata. Deram depoimentos de apoio irrestrito a pré candidatura de João Maria PSB, PR, DEM, PC do B, PPS, PV e o novo PSD.
A.I.-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário