segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"Eu estou viva", disse Wilma de Faria no Congresso do PSB em Carnaúba dos Dantas.

No pronunciamento que fez no 1º Congresso Municipal do PSB - Partido Socialista Brasileiro, realizado ontem (25), na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, a ex-governadora Wilma de Faria fez uma retrospectiva do seu mandato em favor do município; rasgou elogios a administração bem avaliada do prefeito Alexandre Dantas (PP) e demonstrou especial carinho pelo vice-prefeito Dr. Sergio Eduardo (PSB).

Adiantou que estará presente na campanha municipal do próximo ano defendendo a candidatura do prefeitável Dr. Sergio Eduardo enfatizando a união política construída em 2008 com vários partidos da coligação, que vem rendendo bons dividendos políticos e administrativos para a cidade.

A ex-governadora disse que durante os 7 anos e 4 meses de mandato fez muito pelo Rio Grande do Norte e, que, infelizmente, muitas dessas ações foram paralisadas pelo atual governo citando as adutoras, acreditando ela que tais obras serão executadas; disse que o povo a colocou na oposição e que vem fazendo críticas ao governo com responsabilidade.

Politicamente, Wilma de Faria disse que estava reorganizando o partido no estado e que vai continuar lutando pelos objetivos em favor do estado. "Eu estou viva!", declarou sob os aplausos de todos.
Aristóteles Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário