quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FESTA DE PADROEIRO DE LAGOA NOVA - RN.

Lagoa Nova vai viver de 24 de setembro a 04 de outubro a maior festa de padroeiro dos últimos tempos e a Farras Produções montou uma mega programação de eventos que irão sacudir toda a região.

Comemorando os seus 5 anos de existência, a Farras contratou atrações de peso e promete uma das melhores festas de padroeiro dos últimos tempos. A programação de comemoração da Farras Produções começam no domingo dia 25 de setembro onde a maior banda de forró dos últimos tempos irá subir o palco na Arena do Forró.

Batista Lima e toda a galera de Limão com Mel prometem sacudir Lagoa Nova e região com o mais contagiante Forró das Antigas. A festa começa ás 18 horas, logo após a feirinha de São Francisco em Lagoa Nova. As senhas serão colocadas a venda já a partir do dia 4 de setembro em um lote inicial com numero de senhas limitadas.

Ao lado de Limão com Mel, no mesmo dia se apresenta o grande fenômeno da atualidade, a Banda Avohai. Já no dia 30 de setembro, a festa é direcionada ao público elitizado da sociedade Lagoanovense no Baile dos Coroas. Nesta noite de muito glamour, a animação ficará por conta da Orquestra Los Manos.

Para fechar com chave de ouro a comemoração de aniversário de cinco anos da Farras Produções, a Arena do Forró volta no dia 02 de Outubro com uma super domingueira com a super banda Inala e duas horas de cerveja gelada totalmente grátis. Segundo Val Araújo proprietário da Farras Produções, todos os eventos terão grandes estruturas de palco, som e segurança. Val ainda anunciou que na compra da senha antecipada de Limão com Mel, a senha da domingueira de aniversário com Banda Inala e meia hora de cerveja gelada terá 50,0% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário