domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES EM CARNAÚBA DOS DANTAS

A prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria Municipal de Educação e, em parceria com as escolas públicas municipais e estaduais, realizou ontem (7) uma programação especial em homenagem às mães Carnaubenses.

O evento contou com participação cultural de artistas do nosso município como, com o apoio do Projeto Sexta-feira Cultural: Manuel Preto, Carlos Antônio, Wagner Cortez, Carlos Raniel, Ministério de Louvor: Filhos de Deus da Igreja Batista e a Filarmônico 11 de Dezembro. Também foi apresentado Teatro Escolar das escolas: Francisca Neusa Dantas, Clívia Marinho Lopes, Instituto Municipal e Escola Estadual João Henrique Dantas.

Estiveram presentes no evento a secretária de educação Maria do Desterro, a coordenadora do CRAS Luciana de Medeiros Dantas, os diretores Zélia Dantas (Clivia Marinho), Célia Medeiros (Francisca Neusa), Vera Bezerra (Vice-Diretora do Instituto) e demais autoridades.

Foi um evento bem participativo, onde aproximadamente 700 famílias lotaram a quadra de esporte Josenildo de Azevêdo Dantas, do Instituto Municipal, onde puderam concorrer a sorteios de mais de 180 brindes doados pela prefeitura municipal e pela Escola Estadual João Henrique Dantas.
Hoje, dia 8 de maio, haverá mais eventos em homenagem às mães do nosso município, conforme programação abaixo:

16:00 horas – Escola Municipal Francisco Macedo Dantas (Povoado Ermo)
19:00 horas – Escola Municipal Cônego Ambrósio Silva (bairro Dom José Adelino)
Esses eventos fazem parte da cultura do nosso povo, assim, portanto são sempre bem participados e bem acolhidos por toda comunidade escolar.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário