quarta-feira, 5 de maio de 2010

PRIMEIRO SEMESTRE DE 2010 REÚNE MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS EM OBRAS PARA PARELHAS.

Apenas para o primeiro semestre de 2010 Parelhas reúne, em obras, investimentos de mais de um milhão de reais. Alguns trabalhos como a construção de passarela e passagem molhada sobre o Rio Seridó, calçamentos, melhorias habitacionais e urbanização de ruas, já estão em andamento no Município. Outros projetos estão previstos para iniciar até o final do mês de Junho. Os recursos, do orçamento geral da União, foram adquiridos através de emendas parlamentares.

As obras de pavimentação de trechos das ruas da Mangueira e Roberto Pereira da Costa e construção de um pontilhão na Rua da Mangueira, no Bairro Dinarte Mariz, já foram licitadas e devem começar ainda no primeiro semestre. “O que nos motiva a continuar sonhando e acreditando em nossos sonhos é a alegria de ver as coisas acontecendo e a cidade se renovando”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.

A construção da passarela para pedestre e passagem molhada sobre o Rio Seridó, que dá acesso ao Bairro São Sebastião, encontra-se em andamento no Município. O prazo para a entrega do serviço (que teve início no último mês de Março), cujo valor soma mais de 250 mil reais, é de quatro meses.
A.I-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário