sexta-feira, 7 de maio de 2010

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS,ONTEM (06/05)

Eugenio Lins:

Projeto de lei que estabelece normais para instalação de antenas transmissoras para rádio,televisão, telefonia celular e telecomunicações em geral. No artigo segundo, destaca para fins de concessão do alvará de licença e funcionamento municipal, destinado a instalação do sistema de antena transmissora ou captação de que trata o artigo anterior, será exigido da empresa operadora do sistema a apresentação de estudo de viabilidade técnica ambiental fornecido por órgão competente.

Odon Junior:

Requerimento destinado a secretaria municipal de saúde, para que se crie no município de Currais Novos uma política de prevenção contra as hepatites virais.

Maria Aparecida:

Projeto de lei destinado ao prefeito municipal a denominar de Manoel Salvo da Silva, aruá projetada situada no posição paralela coma a rua Antonio Joel, no bairro Silvio Bezerra de Melo. Requerimento ao prefeito municipal, viabilizando calçamento para as ruas Primo Martins, professora Ester Galvão e professora Creuza Bezerra, no bairro Silvio Bezerra de Melo, e ruas Rosildo Pereira e Maria Olindina de Araujo, no bairro Parque Dourado.

Silvano de Araujo:

Requerimento, solicitando do secretário de infra estrutura, para que seja providencia a máquina motoniveladora, para recuperar a rua Suetônia Batista e adjacências, no bairro Paizinho Maria; requerimento ao Detran e a 4ª Ciretran, para que seja providencia a colocação de um redutor de volocidade na rua Baldomero Chacon, nas imediações da rua Albany Salustino, em Currais Novos; ao prefeito municipal para que seja providenciada a reforma das instalações da escola Alferes Delfino Soares, localizada no sitio Catunda, na zona rural do município; solicitou do prefeito calçamento complementar para a rua Jose Bezerra de Medeiros, no bairro JK; solicitou a construção da rede de esgoto geral no prolongamento da rua Suetônia Batista, no bairro Paizinho Maria; requereu do prefeito e da secretaria municipal de trabalho, habitação e assistência social a entrega do fardamento, aos alunos da creche localizada na escola municipal Alferes Delfino Soares, na comunidade Catunda, em nosso município.

Marinaldo Francisco:

Requerimento ao prefeito municipal e a secretaria do meio ambiente,agricultura e abastecimento, para que seja providenciada a recuperação da cobertura dos canteiros da feira livre, na rua Laurentino Bezerra, no centro.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário