Fim do mistério: Clarence Seedorf anunciou na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva no Engenhão, ao lado do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, e de sua empresária, Deborah Martin. sua aposentadoria dos gramados.
"Vou parar de jogar futebol depois de 22 anos. Foi uma noite difícil, mas estou satisfeito com o que fiz na minha carreira, no que fiz com o Botafogo. Objetivo de voltar a sonhar, a entrar na Libertadores após 17 anos. Minha felicidade de poder ter deixado também em campo resultados importantes. Carioca foi um começo. Não acabou mal. Conseguimos a vaga na Libertadores. Todos aqui merecem", disse o jogador.
Na segunda-feira, o Milan demitiu seu técnico Massimiliano Allegri, e a imprensa italiana começou a especular a contratação do holandês para o cargo.
Desde o ano passado, o clube italiano já mostrava o interesse em contar com Seedorf como treinador, mas a expectativa era de que isso só acontecesse no segundo semestre de 2014, quando seu contrato com o Botafogo se encerrava juntamente com o início da temporada europeia.
E.Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário