Uma adolescente de 16 anos relatou para o Portal BO a ocorrência na qual ela se envolveu e que terminou com um avião da Azul tendo que fazer pouso não programado em Salvador, na última quinta-feira (9).
A jovem é natalense e disse que saiu de casa para ir para o aeroporto tentar pedir a alguém passagem para ir para Guarulhos.
Ao chegar lá, a adolescente relata que conheceu um homem de aproximadamente 40 anos, com o qual ela passou a conversar e relatou que estava precisando da passagem e ele então comprou no cartão crédito.
Na madrugada da quinta-feira, eles embarcaram.
A adolescente disse que, já no aeroporto, o homem estava com comportamento alterado, aparentando estar sob efeito de drogas.
Durante o voo, ele continuou alterado, chegando a tirar a camisa.Por diversas vezes, a aeromoça teve que chamar atenção do homem e, em determinado momento, ele agrediu a aeromoça.
Com isso, o piloto decidiu fazer o pouso não programado no aeroporto de Salvador.
“Fiquei muito nervosa e com medo, por ter sido levada para a Polícia Federal”, contou.
Ainda na quinta-feira, ela voltou para Natal. A mãe da adolescente disse que irá processar a empresa área por permitir a entrada de uma menor de idade, sem pedir nenhuma documentação dela e sem autorização dos pais.
JH
Nenhum comentário:
Postar um comentário