A prefeitura Municipal de Jucurutu, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, que têm à frente Mariana Pinheiro e Fabiana Monteiro, respectivamente, confirmou o custeio de dez internamentos em clínicas especializadas para dependentes químicos (viciados em drogas).
O prefeito municipal, George Queiroz, que vem dando total apoio às ações da Campanha “Jucurutu Unido Contra as Drogas” já havia desde o fim do ano de 2013 se comprometido em a partir de janeiro deste ano disponibilizar o custeio de pelo menos 10 tratamentos para dependentes.
A partir de agora dependentes químicos residentes em Jucurutu que tenham vontade de sair do mundo das drogas e que não tenham condições financeiras de custear seu tratamento devem procurar ou mandar um familiar até a Secretarias de Assistência Social e Saúde para ter um contato com as Secretárias Fabiana e Mariana e se candidatar a uma das vagas.
Essa é uma das muitas ações que estão inseridos nos trabalhos da Campanha “Jucurutu Unido Contra as Drogas”.
A coordenação do projeto informa que muitos outros trabalhos já estão em execução com grande apoio das Secretarias Municipais de Esportes e Educação e terão prosseguimento durante todo o ano letivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário