segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Transparência: Diretoria do Esplanada Clube cria Ouvidoria e Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

A diretoria do Esplanada Clube criou dois novos serviços, disponíveis para a população, a Ouvidoria que é um canal de comunicação entre o cidadão e a administração do Esplanada Clube com a finalidade de receber manifestações como: sugestões, reclamações, denúncias e elogios. 

Como entrar em contato? As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas por carta, por e-mail ou pessoalmente. O prazo máximo de resposta é de 10 dias. Endereço: Rua Dr. Otávio Lamartine, Nº 168, Centro, Jardim do Seridó-RN CEP: 59343-000 E-mail: esplanadaclube@gmail.com 


E o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) que esta disponível para atendimento ao público a partir de 06/01/2014. 

O SIC é um canal de comunicação entre o cidadão e a Associação Educadora Jardinseridoense. 

 Solicitação de informação: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, a partir de 06/01/2014 através do e-mail: esplanadaclube@gmail.com ou pessoalmente na sede social do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário