quinta-feira, 24 de abril de 2014

Árbitro Marcelo de Lima Henrique é hostilizado em jogo da base do Vasco

Árbitro da polêmica decisão do Carioca entre Flamengo e Vasco, Marcelo de Lima Henrique esteve em Nova Friburgo nesta quinta-feira para acompanhar o jogo do filho de 17 anos. 

Marcelo de Lima Henrique Filho atua pelo Friburguense e enfrentava o Vasco pelo estadual de juniores. O clima, contudo, ficou tenso quando alguns vascaínos começaram a hostilizar o árbitro, que preferiu não responder. 

No fim do jogo, um vascaíno iniciou uma discussão com o juiz, que novamente não se importou e até reagiu com bom humor. Policiais ficaram próximos para evitar qualquer tipo de confusão.

Em entrevista após o jogo, Marcelo de Lima Henrique não quis comentar as críticas que sofreu durante a partida. 

O árbitro preferiu, no entanto, ressaltar a possibilidade de apitar um jogo do filho além de rechaçar a possibilidade de ver o Marcelo Filho como árbitro. - Seria um sonho, inédito. Mas daqui a dois anos estou parando e acho que não vou conseguir. Mas, se acontecer, será uma honra. Se ele quiser virar árbitro, vou aconselhar a ele procurar outra coisa para a vida... que vá estudar. Às vezes, nem no lazer você consegue acompanhar o seu filho jogar. Você é árbitro 24 horas por dia, as pessoas não respeitam nossa individualidade. Eu prefiro que ele faça outra coisa - confessou o árbitro. 

No fim, o time do filho, o Friburguense, venceu o Vasco por 2 a 0. 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário