quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ganso esbanja confiança: ‘Não vejo ninguém acima da média como eu’

Paulo Henrique Ganso voltou a mostrar personalidade. Depois de afirmar que já se considera bem sucedido na carreira, o meia do São Paulo declarou no CT da Barra Funda que não vê nenhum jogador melhor do que ele na posição de armador em todo o Brasil. Segundo o Maestro tricolor, o mesmo se aplica para Luis Fabiano. 

“Luis para mim é um dos melhores centroavantes no mundo. E, como armador, não vejo ninguém acima da minha média como eu”, destacou o astro são-paulino. 

Perguntado se a expectativa sobre o futebol mostrado do início da carreira havia atrapalhado suas pretensões, Ganso foi mais uma vez enfático e descartou qualquer hipótese de sofrer com a pressão das críticas. 

Para ele, o único peso que tem de enfrentar é o de vestir a camisa 10 do São Paulo, que já foi de Raí e Pedro Rocha. “Não é pressão. É responsabilidade de jogar com a camisa 10 de um grande clube e eu sempre fui acima da média. Procuro demonstrar em campo”, disse. 
Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário