terça-feira, 22 de abril de 2014

Em parceria com Sebrae e Casa do Empresário, Prefeitura anuncia a Feira de Negócios de Caicó

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Caicó, Casa do Empresário e Sebrae vai possibilitar ao município a realização de sua própria Feira de Negócios, independente do apoio do Governo do Estado. 

A sugestão foi dada em reunião nesta manhã de terça-feira (22) entre representantes das instituições, e abraçada pelo prefeito Roberto Germano. 

A feira será realizada durante o mês de junho, em data ainda a ser confirmada. “Nós queremos fazer a Feira de Negócios, independente do Governo do Estado entrar com recursos ou não. Vamos buscar outros parceiros pra que possamos fazer uma grande feira em Caicó, com a participação de toda a região do Seridó. 

A discussão começou agora e vamos ver qual será a participação de cada parceiro”, disse Roberto. Com a oferta de vários estandes, a Feira será realizada na Ilha de Sant’Ana, com uma programação cultural e exposição dos produtos. 

“É importante o apoio da Prefeitura, já que pretendemos tornar essa feira de negócios uma oportunidade de mostrar o que Caicó tem de melhor”, disse Pedro Alexsandro, diretor do Sebrae. 

Foi da preocupação dos próprios empresários com a não realização da Feira de Negócios de 2013, que surgiu a discussão de Caicó ter a sua própria Feira, sem necessitar dos investimentos do Governo do Estado. 

“A Casa do Empresário vê como importante Caicó ter sua própria feira, pois precisamos mostrar as nossas potencialidades, e infelizmente ano passado não tivemos a Feira. E agora resolvemos não esperar mais pelo Governo, e junto com a Prefeitura termos a nossa própria feira”, disse Dênio Alves, presidente da Casa do Empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário