terça-feira, 29 de abril de 2014

Maguila é internado em “estado delicado” e esposa pede orações

Casada com Adílson ‘Maguila’ Rodrigues desde antes do auge do pugilista nos ringues, Irani Pinheiro se tornou uma porta voz do ex-lutador, que foi internado na última sexta-feira (25) na Santa Casa, em São Paulo. 

Através de sua conta no Facebook, a advogada afirmou que o momento do peso-pesado é delicado, e que ele se alimenta com uma sonda. 

“Olá, amigos do Face. Precisamos de oração para o Maguila, ele está internado e recebendo alimentação por sonda. Estado muito delicado”, revelou. 

Diagnosticado com demência pugilística em 2012, doença com ligação direta ao número de combates realizados por um lutador, Maguila foi internado algumas vezes desde que iniciou o tratamento. 

Na última sexta-feira, o boxeador passou mal e foi internado às pressas por volta das 21h, como informou a assessoria de imprensa do hospital à reportagem da Ag. Fight. 

Maior peso-pesado da história do boxe nacional e um dos grandes atletas brasileiros da década de 90, o pugilista se aposentou em 2000 com um cartel de 85 combates e 77 vitórias, sendo 61 por nocaute. 
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário