sexta-feira, 25 de abril de 2014

Formação de docentes da Educação Infantil reuniu educadores em Caicó

A cidade de Caicó recebeu na manhã desta quinta-feira (24/04), no auditório do Centro Educacional José Augusto – Ceja, representantes dos Municípios do Seridó para a primeira reunião-técnica de pró-formação destinada a Educação Infantil. 

O evento contou com a participação do Prefeito Roberto Germano e da consultora do Ministério da Educação, Elisabet Ristow Nascimento, responsável pela formação. “Esse é um projeto de Política Pública que vem assessorar os Municípios nessa formação dos profissionais para que tenham uma educação de qualidade das crianças de 0 a 6 anos. O projeto está estruturado em quatro reuniões técnicas as quais acontecem em sete Municípios pólos e, hoje, já estamos trabalhando em 136”, disse Elizabet Ristow. 

O Rio Grande do Norte foi dividido em pólos, e Caicó sedia um destes, compreendendo as cidades de Carnaúba dos Dantas, Equador, Ipueira, Janduis, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, Pau dos Ferros, Portalegre, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó e Serra Negra do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário