quarta-feira, 23 de abril de 2014

Prefeitura realizou licitações importantes para aquisição de bens e serviços para população

Importantes serviços para a população de Currais Novos estão sendo licitados - ou em processo - para melhor atender as necessidades do município. 

Responsável pela organização e realização dos processos licitatórios, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) tem a atribuição de intermediar o processo de aquisição de bens e serviços de acordo com os trâmites legais. 

Até abril deste ano, alguns pregões – modalidade licitatória - foram realizados, tais como: 

Aquisição de Patrulha Mecanizada: 01 (um) caminhão/caçamba basculante, 01 (uma) carreta tipo reboque com caçamba basculante – Cap. 4m³ e 01 (uma) lâmina dianteira (buldoze) para trator de pneus. Situação já homologada e em fase de compra, com previsão de recebimento para maio/junho deste ano. 

Aquisição de fardamento escolar para a rede municipal de ensino, destinados aos alunos matriculados nas escolas municipais durante o ano letivo de 2014. Situação homologada e com ordem de compra emitida. 

Aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas: 02 (duas) grades aradoras com controle remoto de 14 discos de 24’’ (nova), 02 (duas) plantadeiras adubadeiras de cereais com 03 linhas (nova) e 02 (dois) tratores agrícolas sobre rodas, 4x4, potência mínima de 85cv, direção hidrostática (novo). Situação homologada e em fase de compra. 

Contratação de empresa especializada para locação de equipamentos com manutenção preventiva e corretiva incluindo o fornecimento de reagentes para realização de exames de bioquimica, hematologia e imunologia para atender a necessidade da população. Situação homologada e com ordem de serviços emitida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário