quinta-feira, 24 de abril de 2014

PREFEITO DE PARELHAS VISITA OBRAS DO CAMPUS DO IFRN

As obras do IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no município de Parelhas continuam a todo vapor. 

Os profissionais já estão concluindo a Murada, Guarita, Fundações e Piso Térreo e já trabalham no piso 1, aumentando assim a expectativa de que ainda este ano de 2014 o IFRN seja entregue aos munícipes e moradores de cidades circunvizinhas. 

O IFRN oferecerá Cursos Técnicos, a Distância e Cursos Superior Presencial. Com esse novo modelo implantado pelos IFRN'S Parelhas ganhará não só o IFRN, mas a tão sonhada Universidade. 

Na manhã desta Quinta-feira (24), o Prefeito Francisco Medeiros visitou a obra do instituto e comemorou o avanço da construção. 

“Já estamos vendo este sonho concretizado desde o projeto, passando pela doação do terreno, serviços de terraplanagem, inicio da construção, e agora vendo o avanço e o IFRN criando forma, me alegro ainda mais, e me recordo do inicio da minha luta, quando ainda era vereador para trazer o Instituto para Parelhas. O que posso afirmar é que dentro em breve os alunos de Parelhas e de cidades circunvizinhas, não precisarão se descolar para longe para cursar o IFRN. É um sonho se tornando realidade e perto de ser concretizado”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário