quarta-feira, 23 de abril de 2014

Curso de Vendedor do SENAC encerra atividades com um “Mega Bazar” nesta quarta

Realizado através da parceria com o SENAC e Prefeitura Municipal de Currais Novos/SEMTHAS, o curso de “Vendedor” encerrará suas atividades nesta quarta-feira (23) e realizará uma “Mega Bazar”, a partir das 14h no SESI, para celebrar o sucesso das ações realizadas ao longo dos três meses de aula. 

Sob a orientação da professora Karla Patrícia, os mais de vinte alunos tiveram a oportunidade de aprender a elaborar um plano de vendas, comportamento do consumidor, atendimento ao cliente, varejo e vendas empresariais, técnicas de negociação, entre outros temas importantes. 

Os alunos se dividiram nos seguintes grupos para o “Mega Bazar” desta quarta-feira, (23): 

Saladas BLYWF: Um novo conceito de salada. Na compra de duas, o consumidor irá concorrer a um prêmio. 

Delícias da Hora: Com salgados, bolos, chocolates, refrigerante e sucos, o grupo também irá sortear um super prêmio entre os consumidores. 

Delícias Geladas: Uma variedade de delícias geladas para este verão, como sobremesas e lanches. Sorteios também serão realizados entre os clientes do grupo. 

De acordo com Gérson Júnior, coordenador do PRONATEC na Prefeitura/SEMTHAS, a realização de encontros como estes valoriza o trabalho dos alunos e incentiva o empreendedorismo. 

“Eles irão colocar em prática tudo o que aprenderam, e assim, serão estimulados à buscarem seu espaço no mercado de trabalho”, disse Júnior. 

Desde o início de 2013, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego já capacitou mais 1.500 pessoas em Currais Novos, estimulando o comércio local e desenvolvendo a economia da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário