terça-feira, 29 de abril de 2014

DETRAN DISPONIBILIZA VAGAS DE CURSOS GRATUITOS PARA PROFISSIONAIS DE MOTO

O Detran/RN está com inscrições abertas para turmas do Curso de Formação de Mototaxista e Motofretista em Natal e Mossoró. 

Na capital do Estado, as matrículas são feitas na própria sede do Órgão e as turmas iniciam na medida em que a quantidade mínima é atingida. 

Já em Mossoró o pré-cadastro acontece nesta quarta-feira (30) e na sexta-feira (02), enquanto que a matrícula acontece na próxima segunda-feira (05), mesmo dia do início das aulas. 

Os procedimentos são feitos por ordem de chegada no Setor de Cursos do Detran/RN, localizada na Central do Cidadão, sala 22, a partir das 7h. 

Neste caso, os primeiros 25 profissionais formam a turma, que já tem o começo das aulas logo em seguida, a partir das 8h. Ao todo, são 40 horas de explanações. 

O pré-cadastro também será válido para a turma que começará no dia 19 de maio. Ao contrário de Natal, onde a capacitação é direcionada para os motofretistas, na Capital do Oeste o curso abrange tanto o transporte de cargas como o de pessoas. 

Até o mês de abril deste ano, foram capacitados gratuitamente pelo Detran/RN 352 profissionais no Estado, distribuídos nas cidades de Caicó, Currais Novos, Mossoró e Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário