sábado, 26 de abril de 2014

Flamengo anuncia contrato de patrocínio com a Herbalife até o fim da temporada

A diretoria do Flamengo fechou mais um contrato de patrocínio para esta temporada. A nova parceira dos rubro-negros é a Herbalife. 

O contrato de vai até o fim de 2014. A marca de suplementos alimentares ficará estampada apenas nas camisas de treinos. O valor do contrato não foi divulgado pelas partes. 

O acordo prevê ainda uma parceria nutricional. A empresa cederá seus suplementos para os jogadores do elenco profissional enquanto o contrato estiver em vigor, com o auxílio de um consultor trabalhando em conjunto com os mfisiologistas e nutricionistas do clube. 

Ainda haverá uma placa da Herbalife no campo de treino e exposição em eventos socais promovidos pelo clube. 

“É com prazer que estamos divulgando mais uma parceria do Flamengo com uma empresa de renome, comprovando que o Flamengo nessa nova fase atrai empresas deste gênero. Estamos felizes por associar o clube à Herbalife, que vai nos ajudar nessa luta”, disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello, nesta sexta-feira.

Criada nos Estados Unidos em 1980, a Herbalife, no Rio de Janeiro patrocinava o Botafogo até o fim do ano passado. Entretanto, o contrato entre a empresa e o clube alvinegro não foi renovado. 
Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário