quinta-feira, 24 de abril de 2014

Carlos Nascimento reaparece no SBT após 7 meses afastado para tratar câncer

Carlos Nascimento voltou aos estúdios do SBT na tarde desta quarta-feira (23) para a gravação do Troféu Imprensa, evento criado em 1958 pela emissora de Silvio Santos para premiar os destaques da televisão brasileira, que vai ao ar no próximo domingo (27). 

O jornalista ganhou o troféu de melhor telejornal de 2012 com o “Jornal do SBT”. “Ele está superbem, só um pouco mais magro do que antes, mas com uma aparência ótima”, falou a assessora de comunicação do SBT ao iG. 

Nascimento, que está afastado da emissora desde setembro de 2013 para tratar de um câncer no reto, enfrentou uma cirurgia em fevereiro deste ano e ainda não tem previsão de retornar à bancada do telejornal. 

Além dele, Eliana também participou da premiação e saiu com dois troféus nas mãos (melhor apresentadora e melhor programa). 

O diretor do “Programa Eliana”, Ariel Jacobowitz, também ganhou uma estatueta. A apresentadora, aliás, mostrou diversas fotos do Troféu Imprensa nas redes sociais. 

Danilo Gentili, mais um nome da casa, também saiu com duas estatuetas. No entanto, o humorista ganhou o prêmio pelo “Agora É Tarde”, de quando ainda era da Band. Marília Gabriela, que também estava na premiação, fez uma selfie com ninguém menos do que Silvio Santos. 

Nomes de outras emissoras também compareceram ao evento. Tony Ramos e Lilia Cabral, da Globo, dividiram o palco com Silvio Santos. 

Já a Record liberou Rodrigo Faro e Jean Paulo Campos, o Cirilo de “Carrossel”, que recentemente foi anunciado pela emissora como novo contratado. 
iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário