domingo, 27 de abril de 2014

Blitz da Lei Seca prende 13 motoristas alcoolizados na zona Sul de Natal

A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte realizaram na madrugada deste domingo (27) mais uma operação de combate à embriaguez ao volante na zona Sul de Natal. 

Segundo o comando da PM, 1.500 motoristas foram submetidos a testes de bafômetro ao serem abordados em uma barreira de fiscalização montada na avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas do bairro de Ponta Negra. 

Ao final, 13 pessoas foram presas e autuadas em flagrante por terem ingerido bebida alcoólica e 71 motoristas tiveram suas carteiras de habilitação retidas.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade, onde tiveram as carteiras de habilitação recolhidas e responderão criminalmente por embriaguez ao volante. 

Em operações da Lei Seca, o Detran revelou que reteve mais de 1.100 habilitações somente neste primeiro trimestre do ano - o equivalente a mais do que o dobro das carteiras apreendidas em 2013, período em que 534 condutores tiveram suas CNHs recolhidas. 
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário