A mobilidade e as obras de infraestrutura foram debatidas entre os candidatos ao Governo do Estado e representantes de sociedade civil nesta segunda-feira (22) promovido pela Comissão de Direito Ambiental da OAB.
No encontro, os candidatos assinaram um termo em que afirmaram tratar como importante a questão da mobilidade sustentável.
Candidato a vice-governador na chapa com Robinson Faria (PSD), o advogado Fábio Dantas (PCdoB) disse que a gestão irá investir em infraestrutura na região metropolitana de Natal e nos corredores logísticos do interior do RN.
"Construiremos anéis viários na Grande Natal e trataremos com atenção a questão da mobilidade em parceria com os municípios”, destacou.
Os projetos de acessibilidade, a integração do transporte público e os que relacionam o desenvolvimento a preservação do meio ambiente, como o projeto da Avenida Roberto Freire em Natal foram levantados pela platéia formada por advogados e sociedade civil.
Em resposta aos questionamentos, Fábio Dantas destacou a abertura do diálogo com a administração municipal e os órgãos federais para os projetos de desenvolvimento sustentável e ainda a interação como a CBTU para garantir um transporte público de qualidade com apoio do Governo Federal.
Durante o debate, o candidato a vice-governador destacou ainda projetos de integração da região metropolitana. “Nossa proposta é interligar o transporte da região metropolitana, garantindo melhores condições de levar um transporte público de qualidade a população”, justificou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário