segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Henrique diz na tevê que será o governador da Segurança Pública

Em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, o deputado Henrique Eduardo Alves, candidato a governador pela coligação União pela Mudança, afirmou que, eleito, será “o governador da Segurança Pública”, garantindo que priorizará as ações no setor para devolver a paz e a segurança ao cidadão norte-riograndense. 

Alves enfatizou que dará tratamento emergencial durante os primeiros seis meses da futura administração. “A segurança pública é, hoje, no Rio Grande do Norte, um desrespeito. Os bandidos estão soltos e os cidadãos de bem com medo, dentro de suas casas”, comentou o candidato a governador. 

Ele anunciou que a Segurança Pública receberá um tratamento prioritário com a montagem de um gabinete de gestão integrada diretamente ligado ao gabinete do governador. 

No futuro governo, de acordo com Henrique Alves, será feito o mapeamento e ocupação das áreas conflagradas, principalmente em Natal, região metropolitana e Mossoró, que, juntas, respondem por mais de 60 por cento dos homicídios registrados no Rio Grande do Norte. 

A política para o setor da segurança pública inclui parceria com o Governo do Federal com a implantação do Programa Brasil Mais Seguro, integração das polícias, valorização dos policiais, uso da tecnologia, aumento do policiamento ostensivo e implantação de vigilância e combate ao crime ao longo da divisa com estados vizinhos. “Serei o governador da Segurança Pública”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário