O candidato Henrique Alves (PMDB) disse que, eleito governador, vai fortalecer a parceria administrativa do Estado com a Prefeitura de Natal.
Na noite desta terça-feira (09), junto com a candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB), ele participou de duas reuniões em Natal: primeiro com amigos da deputada estadual Gesane Marinho (PSD) e do vereador Bertone Marinho (PMDB), no Espaço Cuxá; depois com convidados da vereadora Júlia Arruda (PSB), no hotel Arituba.
“Nessa eleição, Natal tem que pensar o que é melhor para a cidade. É melhor ter o prefeito de um lado e o governador do outro, ou ter um governador junto com o prefeito?” questionou, antes de completar:
“Já pensou Carlos Eduardo prefeito e Henrique governador trabalhando juntos por Natal?”.
Henrique lembrou que, na condição de presidente da Câmara dos Deputados, vem ajudando a gestão de Carlos Eduardo.
“Hoje mesmo, antes de vir para essa reunião, conversei com o prefeito sobre a chuva e a situação de Mãe Luíza. Também liguei para o ministro da Integração e fiz um apelo para que o dinheiro dos projetos para recuperação da área seja liberado o mais rápido possível”, contou.
O candidato falou sobre os problemas da segurança e disse que tem o projeto de fazer um convênio com a Prefeitura de Natal para iluminação de ruas e espaços públicos para reduzir a criminalidade.
“Natal é a quarta cidade mais violenta do Brasil. Aqui, os bandidos estão soltos e as famílias trancadas em casa. Mas eu vou ser o governador da segurança pública”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário