O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), depositou em Henrique Alves (PMDB), a esperança de restabelecer a parceria administrativa entre o Estado e o município. “Parnamirim está órfã de governo do estado. Mas isso está com os dias contados. O povo vai eleger Henrique governador e isso vai mudar”, afirmou o prefeito, neste sábado (13), durante mobilização realizada pelo candidato do PMDB na cidade.
Ao lado também do ex-prefeito e deputado estadual Agnelo Alves (PDT), candidato à reeleição, e do ministro Garibaldi Filho (PMDB), Henrique percorreu ruas do bairro Santo Reis e finalizou com um discurso em praça pública.
“Eu sou testemunha do bem que foi para Parnamirim a parceria de Garibaldi governador e Agnelo prefeito. Vou me eleger governador para fazer dobradinha com Maurício Marques em fazer mais por Parnamirim”, disse.
Henrique criticou a situação financeira do Estado.
“Depois de muitos e muitos anos, o governo está atrasando salário dos servidores. E salário não é poupança. Não pode um estado sério atrasar salário”, afirmou.
Para Garibaldi, o candidato é o melhor nome para resolver essa situação. “Henrique vai tratar as finanças do estado. Tem prestígio federal, terá condições de trazer recursos. E Parnamirim há de dizer que Henrique fez mais por Parnamirim do que Garibaldi”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário