Depois de negar a separação na semana passada, Alexandre Borges, 48, e Julia Lemmertz, 51, participaram da edição desta segunda-feira (22) do “Encontro com Fátima Bernardes” e voltaram a afirmar que continuam casados e muito felizes.
“Acho que, primeiramente, preocupa as pessoas da família e de perto da gente. Amigos e fãs se solidarizam. É um assunto que só interessa a mim e a Julia, não interessa e não vai mudar a vida de ninguém”, diz o ator.
Já a esposa do galã foi mais discreta para comentar o assunto. “A fofoca surpreende porque não fazemos nada. Estamos em casa de férias, juntos. A gente não se expõe. Não somos notícia. E a gente ainda tem que se explicar”, afirma a atriz durante a conversa no programa matinal.
Julia ainda contou que o filho, Miguel, 14, ficou sabendo da fofoca a respeito dos pais por meio da mídia. “Ele me disse: ‘Mãe, eu estava voltando da escola e vi na banca de jornal’. Eu estava voltando da yoga e não sabia de nada. Fiquei surpresa também. É chato. Não fico revoltada. Mas fico chateada, sim”, declara.
Durante a conversa, Fátima Bernardes, 52, aproveitou a oportunidade e lembrou que já enfrentou a mesma situação logo que deixou a bancada do “Jornal Nacional”, no final de 2011.
“Eu conversei com os meus filhos. Sabia que a primeira coisa que iam falar era que eu estava saindo, porque estava me separando. Falei para eles que não era isso e expliquei que estava indo para outro projeto, o que eles já sabiam”, relembra a apresentadora do “Encontro”.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário