segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Márcia Maia percorre interior do estado e chega a Natal com Caravana 40111

O final de semana tem sido de uma programação extensa da deputada estadual e candidata à reeleição, Márcia Maia. 

Com passagem por sete municípios desde a sexta-feira (29), a caravana 4011 deverá passar por Natal neste domingo (31). Márcia Maia iniciou sua programação neste domingo com reuniões na comunidade Beira-Rio e no bairro de Igapó. 

Na oportunidade, a deputada apresentou as propostas para um novo mandato e prestou conta das principais ações já desenvolvidas. 

A partir das 14 horas, a candidata que está entre as mais citadas na última pesquisa de intenção de voto para deputada estadual, unirá a Caravana 40111 a Caravana da Mudança para uma grande movimentação ao lado da candidata ao Senado, Vilma de Faria, candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, e outras lideranças estado. 

"O reconhecimento das pessoas ao nosso trabalho nos dá satisfação, mas ao mesmo tempo, aumenta a nossa responsabilidade para continuar o trabalho sério e comprometido que temos realizado sempre em favor da coletividade, das pessoas do Rio Grande do Norte", afirmou Márcia. 

No sábado (30), Márcia já havia passado por Serra Negra do Norte, onde visitou a Feira Livre e fez panfletagem. Em seguida, ela seguiu para Itajá e Carnaubais e, em ambas, foi recebida com festa e carinho pela população. 

Nas duas cidades, a deputada participou de grandes carreatas ao lado das principais lideranças da cidade, além de comícios realizados, que contou com grande público e o apoio maciço das pessoas dos muncípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário