A apresentação de Ronaldinho como jogador do Querétaro, que disputa a primeira divisão do Campeonato Mexicano, estava marcada para esta quarta-feira, mas deverá ser adiada para quinta-feira, porque o brasileiro ainda não obteve liberação do visto de trabalho.
“Não há nenhum problema, nenhum, só que ele está a espera de que o entreguem. Depois estará tudo certo, mas não há problema com documentação”, disse o presidente do clube, Arturo Villanueva, ao site Mediotiempo.
A princípio, o primeiro ato de Ronaldinho pelo clube aconteceria nesta quarta à noite e ainda não está oficialmente cancelado. A imprensa mexicana, no entanto, já admite que a apresentação deverá acontecer quinta.
Alheios a isso, os torcedores do Querétaro já garantiram lotação máxima para o jogo desta sexta-feira contra o Puebla, na abertura da oitava rodada do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano, que poderá marcar a estreia de Ronaldinho.
Segundo o clube, os 35.575 lugares do estádio Corregidora estarão ocupados. A média de público na competição é de cerca de 22.500 pessoas, ou seja, 63% da capacidade do palco dos jogos do clube.
O ex-jogador de Grêmio, Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan, Flamengo e Atlético-MG, assinou contrato na semana passada com o Querétaro por duas temporadas.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário