terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Anderson Silva reconhece importância de Chael Sonnen no UFC: “Mudou minha vida”

Antigo rival de Anderson Silva, o americano Chael Sonnen surpreendeu a todos ao elogiar a atuação do paulista, que derrotou Nick Diaz, no último sábado (31), em Las Vegas (EUA), na decisão unânime dos juízes. 

Anderson Silva participou do programa “Sportscenter”, da ESPN, e o comentarista Chael Sonnen recebeu ‘Spider’ e rasgou seda ao ex-campeão. “Fiquei impressionado ao ver você se mexendo tão bem no final da luta. Queria te dizer que aquilo foi muito inspirador. Acredito que, nesta noite, você venceu uma para nós todos, da velha guarda. Apenas gostaria lhe agradecer: ‘Muito obrigado’”, disse Sonnen. 

Anderson Silva já derrotou Chael Sonnen em duas ocasiões diferentes, ambas pelo título dos médios (84kg), e revelou na entrevista que o americano mudou sua vida. “Quem tem que agradecer aqui sou eu. Obrigado, porque você é uma parte importante deste esporte. As pessoas precisam te respeitar, e eu também. Você mudou tudo na minha vida. Você foi a minha melhor luta no UFC”, disse Spider, que recebeu um aperto de mão do americano. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário