terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Luxemburgo pede e Flamengo vai atrás do meia Valdivia, do Palmeiras

Clube que mais passou por uma reformulação de elenco no futebol brasileiro, o Palmeiras contratou um verdadeiro pacotão para o seu meio-campo. 

Nomes de peso como Cleiton Xavier, Alan Patrick, Kelvin e Zé Roberto chegaram ao Verdão, dando mostras de que jogadores como Valdivia podem sair a qualquer momento. Ciente da política Alviverde, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, pediu a contratação do chileno. 

Com contrato até julho e sem sinais de qualquer renovação com o Palmeiras, Valdivia deve mesmo deixar o clube. O chileno sempre foi apontado como um craque, mas que desfalca demais o clube paulista seja por lesões ou mesmo por viagens ao Chile. 

Valdivia já trabalhou com Luxemburgo exatamente no Palmeiras. Juntos, meia e treinador foram campeões paulistas em 2008, com o chileno sendo o camisa 10 daquele time que ainda contava com Diego Souza, Léo Lima, Kléber e Alex Mineiro. 

O técnico do Flamengo pede a contratação de um típico camisa 10 para a diretoria desde o início da montagem do elenco para a temporada. 

O Rubro-Negro tentou trazer Jadson, do Corinthians, mas o negócio não evoluiu. Enquanto isso, Luxemburgo vai apostando em Arthur Maia. 

Valdivia ainda não estreou na atual temporada para se recuperar de uma lesão muscular. No último jogo do Palmeiras, Robinho e Allione formaram a dupla de meias do Alviverde. 
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário