segunda-feira, 19 de setembro de 2011

João Maia confirma presença em eventos do PR e PMDB


O deputado federal João Maia, presidente estadual do Partido da República (PR) confirmou que estará presente em eventos da sigla esta semana em Jardim do Seridó e Caicó. Na próxima quinta-feira (22), o parlamentar participará de dois Atos de Filiações de lideranças políticas ao PR.

O primeiro encontro acontecerá da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, a partir das 17h30, com a presença do presidente da Comissão Provisória da legenda na cidade, José da Noite e todos os membros, os novos filiados e lideranças políticas locais e estaduais. Toda população está sendo convidada a comparecer ao plenário da Casa. O mesmo irá ocorrer às 19h00 na Câmara de Caicó para a filiação do vereador Almir Filho.

Na sexta-feira, João Maia vai prestigiar o Ato de Filiação de várias lideranças políticas e comunitárias ao PMDB de Caicó. O convite foi feito pelo deputado federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB). A ida de João Maia ao evento do PMDB, é entendido como um ato de apoio a pré-candidatura do ex-prefeito Roberto Germano do PMDB pela disputa da prefeitura de Caicó em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário