segunda-feira, 10 de maio de 2010

DROPS SERIDOENSE.

VEM AI OS 10 KWATS DA CABUGI DO SERIDÓ

A radio Cabugi do Seridó recebeu autorização do Ministério das Comunicações para operar com 10 Kwats na antena. A licença para tal foi publicada no Diário Oficial dia 3 de maio. A direção da emissora de Jardim do Seridó promete colocar a estação de Rádio nessa nova potência até o final de julho próximo.

GORETH, MÃE GRATIFICADA

O casal Goreth Dantas/José Ailson, gratificados pela presença dos filhos Luma Rafaele, Hugo Cezar e Raul Gustavo, no dia das mães, em sua residência em Jardim do Seridó. Houve almoço feito por Goreth, especialista em degustação, participando ainda Verônica Evarista, sobrinha, este blogueiro e o garoto Nicolas, afilhado. Também foi hospede do casal o genro Novo. A nora Cláudia Regina (esposa de Raul) veio rever a sogra. A futura nora, Larissa Medeiros não compareceu porque estava nos funerais do avô nezinho.

FESTA NA CNEC

Dia 05 de junho a CNEC de Jardim realiza a sua festa junina tendo com atrações as bandas Ariaxé e Ferro na Boneca, 5 quadrilhas das diversas séries do estabelecimento de ensino particular de Jardim, quadrilhas convidadas da cidade, comes e bebes, sorteio de balaio num ambiente decorado com motivos juninos.

“GREYCE FESTAS” AGORA COM CAMA ELÁSTICA

Marcilene Costa anuncia novidades na sua loja de eventos infantis. Localizada na rua Felinto Elísio, 142 em Jardim do Seridó, a “Greyce Festas” está dispondo de cama elástica para cinco crianças além de lindas ornamentações e bancadas para pinturas. Ela comanda as festas aniversários para a criançada de sua terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário