segunda-feira, 10 de maio de 2010

FAMÍLIA MEIRA EM FESTA.

Radir Meira veio passar o dia das mães em Jardim do Seridó, trazendo a esposa Edine e os filhos e cumpriu uma agenda de visitas e negócios, sem esquecer a missa dominical, na qualidade de Católico praticante que é.

Antes de voltar a Natal conversou com este blogueiro e se mostrou gratificado com o sucesso da sua Loja Meira e particularmente as promoções juninas que prometem êxito.
A propósito da família Meira, estará aniversariando dia 1º de junho a Senhora Maria Edine de Medeiros Meira, esposa de Radir Meira, funcionária do Banco do Nordeste e Sócia do grupo Meira.

Maria Edine é mãe do advogado da CAERN, Radir Filho, da Odontóloga Ridiane Meira e do funcionário da UFRN Júlio Cezar. Vai haver comemoração. A Loja não deixa passar em branco a data Natalícia dos seus sócios. Rosenildo Meira (Nim) vai curtir com a família seu aniversário dia 1º de setembro.

Romildo, outro sócio e irmão de Radir, muda de Idade, dia 4 de dezembro. O próprio Radir tem efemine, sempre muito lembrada e festiva dia 05 de janeiro.

Finalmente Rosenilda de Azevedo Meira, irmã de Radir e esposa de Valcimar Silva, presidente do Clube dos empregados da Petrobrás, dia 7 de junho, vai aniversariar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário