segunda-feira, 10 de maio de 2010

A FAMÍLIA E AMIGOS HOMENAGEARAM A SRA RITA MARIA DANTAS DE ARAÚJO NO DIA DAS MÃES.

O bairro Bandeira Branca, em Jardim do Seridó, setor de Santa Maria Gorete, teve novena neste domingo, dia 9/05, dia das mães, na residência da senhora Rita Maria Dantas de Araújo, na rua Tenente Umbelino, e a matriarca foi, em seguida, homenageada pelos seus filhos e amigos com um ágape por demais concorrido.

O Jantar com finas iguarias, começou às 21 horas emocionando sobremaneira dona Rita, uma figura católica, dedicada a Igreja e muito amiga desse blogueiro e da minha esposa Verônica. Lá nos estivemos e curtimos o ambiente alegre e solidário.

Os filhos, de muitos locais, vieram homenagear a mãe Rita Dantas, pessoa espirituosa e de muito conceito em Jardim do Seridó. Abraçamos ela – a anfitriã, e seus filhos Francisca Joselita Dantas de Araújo, Maria dos Milagres Dantas, Josete Dantas de Araújo, Maria das Vitórias, Francisco Fernandes de Araújo Júnior, Antônio Dantas de Araújo e Joselito Dantas de Araújo.

Um comentário:

  1. olá meu amigo e renomado reporter.
    obg pela consideração a nossa família, principalmente o carinho com minha querida mãe.
    Quanto as fotos estão no PC de meu sobrinho Francisco e Suenia, a caca dele fica em frente ao muro de ALDO da lanchonete.
    obg mais uma vez.

    ResponderExcluir