quinta-feira, 6 de maio de 2010

INDÚSTRIA DO RN DISCUTE MODERNIZAÇÃO.

A capacitação e modernização do setor industrial potiguar e a prestação de serviços às empresas por parte das entidades que compõem o Sistema Fiern (Senai, Sesi e IEL) foram discutidas no final de semana, no hotel Serhs, durante a realização da IV edição Projeto de Fortalecimento da Gestão Sindical.

Coordenado pelo primeiro vice-presidente da Fiern, Amaro Sales, o evento foi aberto pelo presidente da Federação, Flávio Azevedo, e faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, realizado pela FIERN em parceria com a Confederação Nacional da Indústria – CNI. Contou com a participação de 20 sindicatos filiados.

A programação contou com o curso de Gestão Estratégica para Dirigentes Sindicais, ministrado pelo consultor Hélder Mendes Ribeiro, apresentação das ações do PDA para este ano, do Mapa Estratégico da Indústria e do Clube Indústria de Benefícios.

O superintendente corporativo do Sistema Fiern, Jayme Dias, destacou que a relação do Sistema Fiern com a indústria é considerada satisfatória pelo empresariado. Ênfase especial para o desempenho do Instituto Euvaldo Lodi, avaliado como o melhor do país na relação com as empresas. Os departamentos regionais do Sesi e Senai ficaram em quinto e segundo lugar, respectivamente, no ranking nacional.
A.I-Fiern

Nenhum comentário:

Postar um comentário